sexta-feira, novembro 09, 2012

Inauguração da Biblioteca Municipal Francisco de Sá de Miranda

É amanhã inaugurada a Biblioteca Municipal Francisco de Sá de Miranda. A partir de agora, a população de Amares, e particularmente a comunidade educativa, passa a dispor de um equipamento cultural com excelentes instalações e com um  fundo documental muito rico e diversificado com mais de 12 mil títulos, para além de outras valências indispensáveis no acesso à informação, com a disponibilização de postos informáticos.



 A inauguração permitirá, por certo, o aprofundamento do trabalho que tem vindo a ser realizado no âmbito da Rede de Bibliotecas de Amares que congrega ainda as 8 bibliotecas escolares do concelho. 
De destacar a disponibilização do sítio da Biblioteca que funciona como portal das Bibliotecas de Amares e que, brevemente, disponibilizará o catálogo coletivo: 
Este é, por isso, um momento de grande regozijo para toda a população do concelho e particularmente para os mais jovens que passam a contar com um espaço que lhes abre novas portas para o futuro. Aproveitem-no!


Sem comentários:

DIA MUNDIAL DA FILOSOFIA 2017 No Dia Mundial da Filosofia, assinalamos a data com diversas iniciativas. De manhã foram colocados, na Sa...