terça-feira, janeiro 25, 2011

Feira do Livro




Para proporcionar a aquisição de livros para o Natal, a Biblioteca promoveu nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro uma Feira do Livro. Sob o lema “Quando oferecemos um livro, oferecemos um presente e oferecemos Futuro”, a iniciativa decorreu em paralelo com a Exposição/Feira do Atelier de Artes e foi um significativo êxito de visitas e mesmo em termos de vendas. O funcionamento da Feira foi assegurado pelos alunos dos cursos profissionais de Secretariado e de Eventos, que garantiram um atendimento impecável.

Por entre as centenas de títulos disponibilizados, destacavam-se as novidades editoriais mais recentes e também a literatura mais vocacionada para os jovens: os romances, as histórias do fantástico – com as histórias de vampiros a liderar as preferências - e os livros de curiosidades. No top de vendas ficou, em primeiro lugar o último livro de José Rodrigues dos Santos, O anjo branco, seguido de Diário de um banana e de Memorial do convento, de José Saramago.

A Feira constituiu, sem dúvida, um momento interessante de divulgação do livro e da leitura. Oferecer um livro é oferecer um presente e oferecer Futuro!

Sem comentários:

MIBE - MÊS INTERNACIONAL DA BIBLIOTECA ESCOLAR

Neste mês de Outubro estamos a assinalar, como sempre acontece, o Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Aqui ficam o cartaz e o marcador ...