segunda-feira, maio 19, 2014

CANTO D'AQUI NA ESCOLA


Na próxima sexta-feira, dia 23 de maio, vamos ter na nossa Escola um momento que, por certo será marcante.
Continuando a assinalar os 40 anos do 25 de abril, teremos entre nós o grupo Canto D’aqui para um espetáculo intitulado Canções de Abril, com especial destaque para as canções de Zeca Afonso e Adriano Correia de Oliveira.
O grupo Canto D´aqui tem desenvolvido um trabalho de relevo na pesquisa e divulgação da música tradicional e popular portuguesa, com o objetivo de manter viva a nossa cultura musical. No seu trabalho tem dado especial destaque às canções e às palavras das vozes de intervenção e protesto que se ergueram nos últimos anos da ditadura e nos anos que se seguiram à Revolução de abril.
Amares vai poder assistir a um concerto de um grupo excepcional que tem realizado grandes espetáculos  em Portugal e no estrangeiro, com destaque para os realizados recentemente no Theatro Circo, de Braga e na Casa da Música, no Porto.
O espetáculo realiza-se na Escola Secundária de Amares, pelas 21:30 horas da próxima sexta-feira dia 23 de maio e a entrada é livre.

A não perder! Compareçam!

Sem comentários:

MIBE - MÊS INTERNACIONAL DA BIBLIOTECA ESCOLAR

Neste mês de Outubro estamos a assinalar, como sempre acontece, o Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Aqui ficam o cartaz e o marcador ...